Naruto Alliance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Manual Ninja Iwa.

Ir para baixo

Manual Ninja Iwa. Empty Manual Ninja Iwa.

Mensagem por Pablo Qui Out 06, 2011 3:45 pm

Manual Ninja Iwa. AnimePaperwallpapers_Naruto_Cilou-1.33-_1600x1200_90753
Novo governo e dessa vez minha intenção é tornar todos na vila OP, por isso darei as dicas que eu dou para os loucos que tentam ser meus alunos:

- Sempre antecipe as defesas de seu adversário. Se você vai atacar fisicamente, impeça-o de reagir com um jutsu ou uma estratégia bem bolada;

- Conheça o personagem do adversário, os jutsus que ele mais usa... Saber contra quem você luta é crucial e define o rumo do combate;

- Conheça seu personagem, use fontes confiáveis e crie esquemas de como usar seus jutsus. Aproveite tudo ao seu alcance, se o terreno é arenoso use água para afundar seus inimigos, se é pedregoso destrua-o... Acabe com os sentidos de suas vítimas;

- Não seja previsível, inove, não dependa de um jutsu ou apenas de sua kg;

- Lute, mas lute muito mesmo. Só assim irá como os outros lutam, quais as estratégias "da moda" e como defendê-las;

- Use os erros dos inimigos contra eles. Isso é um fórum de narração se você não narra, não faz... Tenha sempre isso em mente e vocês vão notar como aproveitar em combate;

- Tem dúvida ou não sabe ao certo uma regra? O w.o é 48 horas, use o tempo que precisar tirando dúvidas;

- Evite erros no post, leia o que postar uma, duas... quatro vezes e mesmo assim só post quando se achar confiante.

- O segredo é confiar e se perder levante, lute de novo.

A tendência de Iwa é combate, o básico está ali em cima... Aprenda, aplique e você consegue se virar no fórum numa boa.
Pablo
Pablo
Admin

Ficha Ninja
Life: Life::
Manual Ninja Iwa. Left_bar_bleue999999999/999999999Manual Ninja Iwa. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Chakra Chakra:
Manual Ninja Iwa. Left_bar_bleue999999999/999999999Manual Ninja Iwa. Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 9999999999999

https://narutoalliancerpgmn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos