Naruto Alliance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Biblioteca de Iwa

Ir para baixo

Biblioteca de Iwa Empty Biblioteca de Iwa

Mensagem por Pablo Qui Out 06, 2011 12:53 pm

Biblioteca de Iwa 01

Biblioteca de Iwagakure no Sato.


Uma área destinada à estudos sobre Shinobis e vilas. Aqui contém milhares de livros, entre eles diversos mapas e informações sobre as 5 Nações Ninjas.

Atualmente possui informações (Localização, Defesas,etc) de todas as 5 Nações Shinobi.

Citação:
Konoha

Localização: A Vila Oculta de Konoha se encontra no país do Fogo . Como uma das cinco grande Nações Ninjas, Konohagakure tem um Kage como seu líder conhecido como Hokage. Em uma montanha com vista para a aldeia do norte existe o Monumento Hokage . Apesar de Konoha, muito parecido com o país em que reside, tem sido relativamente pacífica desde o fim da Terceira Guerra Mundial Shinobi , continua a ser uma das aldeias mais potentes que existem, e tem grande poder militar e influência, embora esta tenha diminuído nos Nos últimos três anos após os ataques por Orochimaru e Pain.

Defesas: Floresta em frente da aldeia e uma montanha no fundo +Jutsu Barreira Sensorial;


Citação:
Suna

Localização: A Vila Oculta de Suna se encontra no País do Vento. Como uma das cinco grande Nações Ninjas, Sunagakure tem um Kage como seu líder conhecido como o Kazekage e ele vive em uma estrutura esférica no centro da aldeia. O ninja desta aldeia parece se especializar em Jutsus de Vento, a técnica de Marionetas , e de seu desempenho na quarta Shinobi Guerra Mundial , a técnica de Pano Binding . Shinobi desta aldeia acreditam que a realização de uma missão predomina a vida do ninja tentando realizá-lo. Como tal, eles são conhecidos por ser implacável na batalha.

Defesas: Deserto de Areia que contém a Tempestade;


Citação:
Kiri

Localização: A Vila Oculta de Kiri se encontra no País da Água. Como uma das cinco grande Nações Ninjas, Kirigakure tem um Kage como seu líder conhecido como o Mizukage . Um número invulgarmente elevado de missing-nin parecem originar-se desta aldeia. Uma classificação única de ninja conhecido como Oinnin são especificamente encarregados de eliminar esses desertores.
Kirigakure arquitetura é composta por vários edifícios cilíndricos, com o palácio do Mizukage está sendo o mais largo e maior. Como seu nome, a vila é cercada por uma névoa espessa, com várias montanhas no fundo, tornando-o difícil de encontrar por estrangeiros.

Defesas: A névoa densa e o mar em volta da aldeia;


Citação:
Kumo

Localização: A Vila Oculta de Kumo se encontra no País do Trovão. Como uma das cinco grande Nações Ninjas, Kumogakure tem um Kage como seu líder conhecido como o Raikage . Uso do elemento Raio e espadas parecem ser comuns de ninja dessa vila.
A aldeia está localizada em uma cadeia de montanhas altas, e é, literalmente, escondidos nas nuvens. O Raikage trabalha em uma grande estrutura azul incorporado a montanha mais alta.

Defesas: A grande altitude da vila (afeta quem não está acostumado) e sua difícil localização em meio as montanhas e nuvens que ocultam a vila;


Citação:
Iwa

Localização: A Vila Oculta de Iwa se encontra no País da Terra. Como uma das cinco grande Nações Ninjas, Iwagakure tem um Kage como seu líder conhecido como o Tsuchikage . Iwagakure é bem conhecida pela atitude hard-rock de seu shinobi, assim que o Tsuchikage dá uma ordem, o Ninja de Iwa faz sem hesitar, mesmo que isso signifique a morte. Iwagakure ninja parece se especializar em técnicas de Doton.
As cadeias de montanhas rochosas que circundam a vila e do país fornecem uma fortaleza natural. Os lucros da aldeia a partir desta posição vantajosa e se orgulha de suas defesas fortes. A vila fica entre uma serra, composta por pequenas cachoeiras estreitas, com os edifícios sendo composto de rocha e pedra; em forma de grandes, elevadas formações de rocha em torre-como estruturas. Muitos de seus edifícios sentar em falésias conectados por uma rede de pontes. Palácio do Tsuchikage parece ser a estrutura mais alta com um telhado em forma de cone.

Defesas: O Rochedo que fica em volta da aldeia;


Para dar alguma informação sobre alguma vila ou organização, poste sua chegada nesse tópico e o seguinte template:

Código:
Nome da Vila/Org:
Localização:
Defesas:


Se quiser dar alguma informação sobre um Shinobi, siga esse template também ;

Código:
Nome do(a) Shinobi:
Localização atual:
Ações feitas para merecer uma informação:
Observações:


Observações ;

- Área em On.
- Flood's serão solicitado alerta.
Pablo
Pablo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
Biblioteca de Iwa Left_bar_bleue999999999/999999999Biblioteca de Iwa Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Chakra Chakra:
Biblioteca de Iwa Left_bar_bleue999999999/999999999Biblioteca de Iwa Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 9999999999999

https://narutoalliancerpgmn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos