Naruto Alliance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

47º[Templo e Akatsuki]

Ir para baixo

47º[Templo e Akatsuki] Empty 47º[Templo e Akatsuki]

Mensagem por Rikudou Sennin Seg Out 03, 2011 6:16 pm

~|| Templo do Fogo e Akatsuki ||~


[Regra] Akatsuki

- Idependente de vilas, logo um Akatsuki não pode ser de vila e da organização ao mesmo tempo.
- Nada impede de um Akatsuki seja de vila para "roubar informações para sua organização", a diferença é que se você for "Espião Aka" não terá bônus por isso.
- O chakra e HP do Líder Akatsuki é igual ao chakra de um Kage, e os demais Akatsukis terão chakra e HP de um guardião/sanin.


[Regra] Templo do Fogo

- Idependente de vilas, logo um Templário não pode ser de vila e da organização ao mesmo tempo.
- Nada impede de um Templário seja de vila para "roubar informações para sua organização", a diferença é que se você for "Espião Templário" não terá bônus por isso.
- O Templo na teoria é um "campo neutro", "religioso" então na teoria o Templo é um local pacífico para se estudar, manter a paz, fazer reuniões de Kage (não que isso deva ser levado na prática Razz )

- O chakra e HP do Líder Templário é igual ao chakra de um Kage, e os demais Templários terão chakra e HP de um guardião/sanin.
- São 12 membros atualmente, sendo 1 o Líder e os demais membros.
- Cada membro do Templo tem o direito de escolher 2 ninjas com no minimo rank Chuunin como "Pupilos". Eles não ganham chakra por isso e devem abandonar sua vila também para ir morar no Templo.

Para que serve o pupilo:
Spoiler:
Para que serve o "pupilo"... supondo que eu sou do Templo e tenho: Nara e Bya como pupilos... de repente eu saio do templo seja por "Sair do fórum", "Ausência"... "mudei de lado"...em fim... um dos meus pupilos ocuaria o meu cargo (como Herança), digamos que eu sai e o Bya ficou com meu cargo de templo... Nara se torna pupilo de Bya ^.^


Lembrando que, tanto o Templo quanto a Akatsuki podem fazer testes igual nas vilas, tendo como rank único "Templário" e "Akatsuki", nenhum outro rank novo poderá ser criado. Como esses ranks tem como base o Chakra e HP de Sanin/Guardião, os testes deverão ser feitos de acordo com este nível! Por isso não há um rank específico para se tornar Templário/Akatsuki.
Rikudou Sennin
Rikudou Sennin
Lider templario

Mensagens : 33
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
47º[Templo e Akatsuki] Left_bar_bleue100/10047º[Templo e Akatsuki] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
47º[Templo e Akatsuki] Left_bar_bleue0/047º[Templo e Akatsuki] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos