38º [Setores de ataque]
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38º [Setores de ataque]
~|| Setores de ataque ||~
Os ataques com Armas (Comuns e Especiais e alguns Jutsus) tiram dano por setor
Citação:
Ex:
Play1- Jogo uma kunai na sua garganta.
Play2- Com a kunai na minha garganta eu faço um rasengan em você.
Nesse movimento, o player 02 morre em 02 post, devidido o fato da kunai ser direcionada na garganta salvo se for socorrido por um médico.
1ª Regra (Tabela de Danos)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela de danos principal.
Spoiler:
Corte na garganta: Morte em 2 post
Arma fincada no crânio: Morte instantanea
Armas nos membros: 120 de dano
Arma no coração: Morte instantânea
Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post
Perda de um membro: 300 de dano por post
Empalamento: Morte instantânea
Decaptado: Morte instantânea
Afogamento: Morte no 2º post
2ª Regra (Hemorragia)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para Hemorragias.
Spoiler:
Corte pequeno: 1/4 de seu HP/post
Corte mediocre: 1/3 de seu HP/post
Corte grande: 1/2 de seu HP/post
Ps.: Cortes pequenos (como arranhões) ou para invocar algum ser utilizando seu sangue não tira HP.
Ps.: Esta tabela serve tanto para hemorragia interna quanto para externa.
Ps.: Animais grandes, seja por jutsu ou não, terão seus danos reduzidos pela metade de acordo com essa tabela (isso não inclui ataques que causam morte instantânea) <- essa regra não inclui a utilização de Henge.
Ps.: No caso de Choujis, que podem usar um jutsu expecífico para aumentar seu tamanho, caso a duração de seu jutsu acabe e a ferida seja de danos repetitivos a cada post, caso não seja curada por um ninjutsu médico, ele levará os danos que uma pessoa normal levaria (ou seja, acrescentar os danos que faltam acrescentar).
3ª Regra (Fratura exposta)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para fraturas expostas.
Spoiler:
Fratura exposta: 1/3 do HP do sujeito + danos por hemorragia
Ps.: Pode ser causada por uma queda, mas varia de acordo com a situação.
4ª Regra (Fratura óssea)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para fraturar em osso (quebra, trincamento e etc)
Spoiler:
Fratura óssea: 1/4 do HP por post
Ps.: Os danos continuos (dano por post) podem ser contidos por um jutsus medicos, tanto pelo proprio usuario como por outro Icha (médico).
5ª Regra (Ataques corporais)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para ataques corporais.
Spoiler:
Soco 100 pontos de Dano.
Chute: 100 pontos de Dano.
Cabeçada: 150 pontos de Dano, o usuário também recebe dano de 50 pontos.
Ps.: Para combinação de Taijutsus você terá que ter uma boa explicação e que seja coincidente com ambos os Ataques.
Ps.: Por mais que vocês derem diversos ataques com armas no mesmo post só valerá o dano uma única vez (ex: 05 socos terão danos de 100 pontos de HP).
6ª Regra (Danos extras em taijutsu)
Citação:
->Alguns personagens no anime/mangá lutam usando mais Taijutsu que Ninjutsu(Lee e Gai, por exemplo) então esse personagens tem um dano maior nesse estilo de luta, a tabela abaixo mostra os danos adicionais e seus beneficiados.
Spoiler:
Rock Lee e Maito Gai - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao abrir do 5º Portão adiante.
Tsunade e Sakura - Possuem Dobro de Dano de Taijutsu.
Raikage (Kira A) - Ganha Dobro de Dano de Taijutsu ao ativar sua armadura de Raiton (Raiton no Yoroi)
Jinchuurikis em Geral - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao ativarem mantos de bijuu, liberarem caldas, enfim, liberar o poder de se Bijuu.
7ª Regra (Ataques com armas básicas)
Citação:
-> Ataques com armas básicas causam um certo dano, de acordo com a tabela abaixo.
Spoiler:
Kunai: 100 pontos de Dano/post.
Shuriken: 100 pontos de Dano/post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc).
Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!
Ps.: Por mesmo que mais de 01 Kunai ou shuriken atinja o oponente, ele só receberá o dano de 01 (ex: atiro 05 kunais em sua direção (dano total = 100 Pontos de HP se acertar).
8ª Regra (Danos extra)
Citação:
-> Abaixo está a tabela de danos extra (veneno, papéis bomba e etc).
Spoiler:
Veneno: -50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Papel Bomba: -100 Pontos de Sangue.
Cortina de Fumaça: Cegueira temporária de 1 post.
Bomba de Luz: Cegueira temporária de 1 post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc).
Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!
9ª Regra (Danos naturais de animais)
Citação:
-> Todo animal possui abilidades Naturais como o pakkun que pode te morder Razz
Esse dano NÃO fatal possui um dano e esse dano vai conforme o rank de seu animal, o rank de dano dos animais é o mesmo que o nosso:
Spoiler:
S: 400
A: 350
B: 250
C: 150
D: 100
E: 50
Sem Rank: 350
-> Essa tabela é válida para animais (Lendários ou Kuchiyose).
Os ataques com Armas (Comuns e Especiais e alguns Jutsus) tiram dano por setor
Citação:
Ex:
Play1- Jogo uma kunai na sua garganta.
Play2- Com a kunai na minha garganta eu faço um rasengan em você.
Nesse movimento, o player 02 morre em 02 post, devidido o fato da kunai ser direcionada na garganta salvo se for socorrido por um médico.
1ª Regra (Tabela de Danos)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela de danos principal.
Spoiler:
Corte na garganta: Morte em 2 post
Arma fincada no crânio: Morte instantanea
Armas nos membros: 120 de dano
Arma no coração: Morte instantânea
Arma em fígado/estômago: 200 de dano por post
Perda de um membro: 300 de dano por post
Empalamento: Morte instantânea
Decaptado: Morte instantânea
Afogamento: Morte no 2º post
2ª Regra (Hemorragia)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para Hemorragias.
Spoiler:
Corte pequeno: 1/4 de seu HP/post
Corte mediocre: 1/3 de seu HP/post
Corte grande: 1/2 de seu HP/post
Ps.: Cortes pequenos (como arranhões) ou para invocar algum ser utilizando seu sangue não tira HP.
Ps.: Esta tabela serve tanto para hemorragia interna quanto para externa.
Ps.: Animais grandes, seja por jutsu ou não, terão seus danos reduzidos pela metade de acordo com essa tabela (isso não inclui ataques que causam morte instantânea) <- essa regra não inclui a utilização de Henge.
Ps.: No caso de Choujis, que podem usar um jutsu expecífico para aumentar seu tamanho, caso a duração de seu jutsu acabe e a ferida seja de danos repetitivos a cada post, caso não seja curada por um ninjutsu médico, ele levará os danos que uma pessoa normal levaria (ou seja, acrescentar os danos que faltam acrescentar).
3ª Regra (Fratura exposta)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para fraturas expostas.
Spoiler:
Fratura exposta: 1/3 do HP do sujeito + danos por hemorragia
Ps.: Pode ser causada por uma queda, mas varia de acordo com a situação.
4ª Regra (Fratura óssea)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para fraturar em osso (quebra, trincamento e etc)
Spoiler:
Fratura óssea: 1/4 do HP por post
Ps.: Os danos continuos (dano por post) podem ser contidos por um jutsus medicos, tanto pelo proprio usuario como por outro Icha (médico).
5ª Regra (Ataques corporais)
Citação:
-> Abaixo segue a tabela para ataques corporais.
Spoiler:
Soco 100 pontos de Dano.
Chute: 100 pontos de Dano.
Cabeçada: 150 pontos de Dano, o usuário também recebe dano de 50 pontos.
Ps.: Para combinação de Taijutsus você terá que ter uma boa explicação e que seja coincidente com ambos os Ataques.
Ps.: Por mais que vocês derem diversos ataques com armas no mesmo post só valerá o dano uma única vez (ex: 05 socos terão danos de 100 pontos de HP).
6ª Regra (Danos extras em taijutsu)
Citação:
->Alguns personagens no anime/mangá lutam usando mais Taijutsu que Ninjutsu(Lee e Gai, por exemplo) então esse personagens tem um dano maior nesse estilo de luta, a tabela abaixo mostra os danos adicionais e seus beneficiados.
Spoiler:
Rock Lee e Maito Gai - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao abrir do 5º Portão adiante.
Tsunade e Sakura - Possuem Dobro de Dano de Taijutsu.
Raikage (Kira A) - Ganha Dobro de Dano de Taijutsu ao ativar sua armadura de Raiton (Raiton no Yoroi)
Jinchuurikis em Geral - Ganham Dobro de Dano de Taijutsu ao ativarem mantos de bijuu, liberarem caldas, enfim, liberar o poder de se Bijuu.
7ª Regra (Ataques com armas básicas)
Citação:
-> Ataques com armas básicas causam um certo dano, de acordo com a tabela abaixo.
Spoiler:
Kunai: 100 pontos de Dano/post.
Shuriken: 100 pontos de Dano/post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc).
Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!
Ps.: Por mesmo que mais de 01 Kunai ou shuriken atinja o oponente, ele só receberá o dano de 01 (ex: atiro 05 kunais em sua direção (dano total = 100 Pontos de HP se acertar).
8ª Regra (Danos extra)
Citação:
-> Abaixo está a tabela de danos extra (veneno, papéis bomba e etc).
Spoiler:
Veneno: -50 Pontos de Sangue/post do envenenado.
Papel Bomba: -100 Pontos de Sangue.
Cortina de Fumaça: Cegueira temporária de 1 post.
Bomba de Luz: Cegueira temporária de 1 post.
Ps.: Tabela válida para ataques em lugares não-mortais (cabeça, coração e etc).
Ps.: A ferida pode ser cicatrizada por algum Ninjutsu Icha, fazendo a vítima não perder mais HP, porém o HP perdido não é restaurado!
9ª Regra (Danos naturais de animais)
Citação:
-> Todo animal possui abilidades Naturais como o pakkun que pode te morder Razz
Esse dano NÃO fatal possui um dano e esse dano vai conforme o rank de seu animal, o rank de dano dos animais é o mesmo que o nosso:
Spoiler:
S: 400
A: 350
B: 250
C: 150
D: 100
E: 50
Sem Rank: 350
-> Essa tabela é válida para animais (Lendários ou Kuchiyose).
Rikudou Sennin- Lider templario
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Data de inscrição : 03/10/2011
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