Naruto Alliance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Kankurou

Ir para baixo

Kankurou                  Empty Kankurou

Mensagem por Pablo Dom Out 23, 2011 7:07 pm

Jutsus Basicos

Bunshin no Jutsu(Clone Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Bunshinjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: carneiro, cobra e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Clone_Technique
Descrição: Esta técnica cria cópias intangíveis do usuário. Os clones são apenas ilusões e dissipam quando entram em contato com algo. As ilusões podem ser vistas através do Byakugan eo Sharingan. Uma pessoa com olhos normais também podem distinguir os clones a partir do original, já que os clones não prejudicar a área em torno de si com o seu movimento (não levantar poeira, queda de grama, etc.) Uzumaki Naruto e Rock Lee são os únicos conhecidos ninja para passar na academia sem dominar esse jutsu.


Citação:


Kawarimi no Jutsu(Body Replacement Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Carneiro, javali, touro, cão e cobra
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Body_Replacement_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar rapidamente de lugar com outro objeto próximo, como uma planta (normalmente uma seção de um log), um animal, ou mesmo uma outra pessoa ao seu alcance com o Corpo Flicker Técnica, o momento em que um ataque acertar. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo pensa que o ataque foi bem sucedido. O usuário pode então usar esta confusão para fugir ou lançar um contra-ataque. Explodindo tags podem ser anexados à substituição de uma surpresa acrescentou. O anime tem uma série de outros objectos utilizados para este jutsu, como uma pedra, lama, um espantalho, e até mesmo um grande tapete enrolado. Esses itens são normalmente nada em vista, sugerindo que eles são apenas piadas significou para clarear a situação e não uma parte real do jutsu. Além disso, a prática normal de trocar de lugar com uma seção de registro é feito em vários lugares que não têm tal coisa em qualquer lugar próximo.



Citação:


Kakuremino no Jutsu(Cloak of Invisibility Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cloak_of_Invisibility_Technique
Descrição: Este jutsu permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano emistura em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar e enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobre (pedras quadradas com eyeholes, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente), dessa forma traindo a ilusão. Naruto viria a usar essa técnica para tentar se esconder de Ebisu.



Citação:


Nawanuke no Jutsu(Rope Escape Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Rope_Escape_Technique
Descrição: Um jutsu básico ensinado na Academia Ninja de Konoha, este jutsu permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isso é feito é desconhecida.



Citação:


Henge no Jutsu( Transformation Technique)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Cão, javali e tigre
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Transformation_Technique
Descrição: Este jutsu permite ao usuário transformar, por si ou outro objeto para o aparecimento de uma outra pessoa, animal ou objeto. Este é um dos jutsu básico ensinado na Academia Ninja Konohagakure, e mais shinobi sei que este jutsu. A técnica de transformação é considerada uma das técnicas mais difíceis E-classificado, pois exige emissão constante de chakra enquanto mentalmente manter a forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes. Assim, a melhor maneira de determinar se ele é realmente uma transformação é fazer com que esta linhagem sobre o usuário, embora este não é claro, sempre com sucesso. Tsunade do Sannin possui uma versão mais avançada da técnica de transformação, onde ela disfarça seus 50 anos de idade eu como versões menores de si mesma. Sua técnica é exclusiva, pois parece ser permanente, nem que ela precisa para exercer-se a mantê-lo por um longo tempo, enquanto que uma transformação normal seria dissipada quando o usuário está lesionado. Isto implica que a forma é uma transformação física e que só quebra quando Tsunade é baixo em chakra. Kagero também mostrou essa transformação, entortar a sua aparição em um homem corcunda grotesca.



Citação:


Sakki(Killing Intent)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Killing_Intent
Descrição: Intenção mortal é simplesmente o usuário emitindo sua intenção de matar pura, e tê-lo afetar seu oponente e outros à sua volta, até o ponto de paralisá-los. Quando a intenção Matar é particularmente forte, ele pode até dar as visões vítima de sua própria morte horrível. Isto pode causara intenção Killing deve ser confundido com um genjutsu, apesar de não ser um jutsu em tudo.



Citação:


Gake Nobori no Gyou(Cliff Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Cliff_Climbing_Practice
Descrição: Este método de treinamento envolve escalar um penhasco, de alta íngremes usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.



Citação:


Suimen Hokou no Gyou(Water Surface Walking Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Water_Surface_Walking_Practice
Descrição:Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de estar emitindo um fluxo constante de chakra da planta dos pés e usando a sua força repulsiva que andar por toda a superfície da água. Esta técnica é mais difícil de dominar do que a escalada da árvore da prática, porque a quantidade de chakra que precisa ser emitido muda constantemente. Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "skate" em toda a superfície da água, em vez de caminhar ou correr. E, como foi observado por Jiraiya durante Naruto: Shippuden Episódio 14, mais se treina esta técnica mais eles chegar a um estado onde estão sobre a água sem perceber ou, basicamente, mesmo tentando.



Citação:


Ki Nobori no Shugyou(Tree Climbing Practice)
Quem Usa: Técnica basica
Rank: E
Tipo: Ninjutsu
Elemento: Nenhum
Selos: Nenhum
Fonte: http://naruto.wikia.com/wiki/Tree_Climbing_Practice
Descrição: Este é um método de treinamento utilizado para obter as competências básicas de controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, a casca da árvore vai quebrar e que o usuário vai cair.



Citação:


Shunshin no Jutsu
Quem usa: Todos os Ninjas
Rank: D
Elemento: Nenhum, Suna, Kiri, Suiton ou Konoha
Tipo: General Skill
Selos: Bode
Descrição: Este jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja de mover rápido de grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma baforada de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado usando chakra temporariamente para revitalizar o corpo e se movem em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o usuário eo seu destino. Uchiha Shisui era temido como "Shisui da oscilação do corpo" (瞬 身 の シスイ, Shunshin no Shisui), provavelmente referindo-se a esta técnica. O Corpo Flicker Técnica tem várias variações entre as diferentes aldeias escondidas, que envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de substância usada para distrair o adversário, como folhas e areia. Gaara, por exemplo, usa a areia do corpo Flicker (砂 瞬 身, Suna Shunshin-), que utiliza areia para cobrir seus movimentos. Outras variedades incluem a Body Mist Flicker (雾 瞬 身, Kiri-Shunshin), água corporal Flicker (水 瞬 身, Mizu-Shunshin) e Folha Corpo Flicker (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). O Raikage Quarta combinado do Corpo Flicker Técnica com o lançamento Lightning armadura que lhe permitiu dodge mesmo Amaterasu em uma fração de segundo.


Jutusus do personagem


Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Crítico)
Rank: B
Descrição: Em primeiro lugar, o adversário deverá ser preso no torso de Kuroari. Após isso é feito, Karasu se separa em oito componentes. O tronco é deixado para trás, enquanto os braços, pernas e cabeça são posicionados ao redor de Kuroari cada um com uma lâmina afiada. Kankuro guiasas peças separadas em fendas no tronco de Kuroari, para empalar a vítima no interior.

Citação:

Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Triplo da Máquina)
Rank: -
Descrição: A técnica Kurohigi Kiki Ippatsu é adaptada para dois alvos neste jutsu. Kankuro convoca dois Kuroari para capturar os inimigos. Ele então usa o Karasu para empalar uma das vítimas, enquanto um aliado ataca o outro.

Citação:

Kurohigi: Sanshōuo (Técnica Negra Secreta: Salamandra)
Rank: -
Descrição: Kankuro esconde Sanshōuo sob a terra, e quando é posicionado sob o adversário, ele surge e captura o alvo no interior dela.

Citação:

Chakura no Ito (Linhas de Chakra)
Rank: -
Descrição: Linhas de Chakra é uma técnica geralmente usada por usuários de marionetes que lhes permitam controlar os seus bonecos na batalha. Curiosamente, assim como puxar objetos em direção a eles com as cordas, o usuário também pode "empurrar" objetos longe deles, bem como, e até mesmo obter objetos em movimento como buzzsaws . Chakra também podem ser transferidos através de cordas, tais como a ativar algumas habilidades em marionetes. Tal significa que as cordas de chakra também podem ser anexadas a outros objetos, permitindo ao usuário controlar, ou pelo menos perturbar, outras coisas. Em um exemplo, Kankurō usa cordas chakra para perturbar Naruto Uzumaki quando eles se encontram. Em outro, Chiyo usa cordas chakra para controlar uma pessoa como uma marionete. As cordas podem ser invisíveis, como fez com a Chiyo Blades Manipulando Ataque a esgueirar-se uma corda à cauda vincular de ferro de Hiruko. Esta técnica é limitada a uma seqüência de por o dedo para os seres humanos normais, mas o coração modificad de Sasori foi capaz de emitir seqüências suficientes para controlar mais de cem bonecos.


Kikō Junbū (Escudo Mecânico da Luz do Mar)
Rank: B
Descrição: Este escudo de chakra pode ser instalado em qualquer fantoche. Um mecanismo dentro do boneco abre os braços em um par de segmentos, através da qual o usuário irradia seu chakra. O chakra se espalha como uma película fina e se transforma em uma folha de proteção, bloqueando todos os ataques físicos e alguns jutsus. Enquanto o escudo não bloqueia Ferro Areia, mas não impede que ela escoe as articulações dos bonecos, que os leva a ser desativada. Chiyo instalado um em seu próprio braço e na marionetes dos pais de Sasori. Kankurō posterior instalado em um corpo de Sasori marionetes, sendo assim, só utiliza esse jutsu na Marionete Scorpion.

Kugutsu no Jutsu (Técnica de Marionetes)
Rank: C
Descrição: A Técnica de Marionetas é um ninjutsu único estilo de luta, este jutsu usa fios de chakra para controlar marionetes como marionetes. Qualquer número de linhas de chakra pode ser usado para controlar um boneco, mas os usuários com mais habilidade pode usar cordas menos por marionetes. Ambos Chiyo e Sasori demonstrado a capacidade de controlar bonecos todo perfeitamente usando apenas um segmento. Enquanto a maioria dos mais fantoches (傀儡 使い, kugutsutsukai), normalmente, seria capaz de controlar dez bonecos em (um por cada dedo), a modificação Sasori auto-lhe permitiu controlar até cem marionetes ao mesmo tempo. Esta técnica tem alguns pontos fracos: de acordo com observações Shino Aburame durante sua luta contra Kankuro, a técnica de Bonecos é um estilo de longo alcance, o que significa que os títeres são fracos contra os combatentes de perto. Como a maioria das marionetes usar as mãos para manipular os bonecos, se suas mãos estão desativadas, então, a técnica pode ser neutralizado. E porque os movimentos dos bonecos são baseados nos mecanismos que foram instalados no interior, interferindo com esses mecanismos pode ser de grande tenda do boneco totalmente. Isto foi demonstrado por Shino durante sua luta contra Kankuro, onde ele usou sua bugs para se infiltrar articulações Karasu, rendendo o boneco imóvel. E então, novamente por Sasori, que usou o ferro Terceiro Kazekage da areia para travar escudos mecânica Chiyo Chakra. Além disso, enquanto controla o boneco, o usuário é aberto se o adversário ultrapassa o boneco. Por esta razão, marionetistas evitar uma mão para outra batalha, baseada quase exclusivamente em seus títeres em seu lugar. Outro ponto fraco é que o movimento de um fantoche depende da vontade do usuário, e, como tal, haverá um intervalo de tempo entre os comandos do usuário e da resposta do boneco. Sasori conseguiu criar métodos inovadores que podem contornar essas deficiências, tais como o Hiruko, que é usado como um disfarce, servindo como uma armadura e se defender de ataques, e convertendo-se em um boneco, ele pode lutar a curta distância, sem se preocupar em deixar -se aberto para um contra-ataque.


Dokukiri Jigoku: Baribari Hyaku Renpatsu (Névoa de Veneno: Inferno infinito)
Rank: -
Descrição: Usando sua técnica de Marionetas , Kankuro gira Karasu e Kuroari em torno de seu alvo. Karasu lança veneno de gás com bombas no oponente, cercando-os com gás. Então ambos os fantoches lançam uma barragem de agulhas de seus braços a vítima.


Akahigi: Kiki Sankaku (Técnica Vermelha Secreta: Triangulo Fantoche)
Rank: -
Descrição: Usando sua marionete Sasori, Kankuro destaca a sua cabeça e lança várias lâminas triangular com bolas explosivas que lhes são inerentes do pescoço e as palmas da Marionete.

Jutsus do personagem (que não foram colocados na ficha dele)

Karakuri Engeki
(Teatro de Marionetes)
Quem usa: Kankurou, Chiyo e Sasori
Rank: B
Descrição: Kankuro utiliza três pergaminhos que leva presos em suas costas e coloca-os no chão invocando uma de suas Marionetes em cada pergaminho, sendo as Marionetes: Karasu (Corvo), Kuroari (Formiga Negra) e Sanshouou (Salamandra). Chiyo utiliaza a técnica na invocação dos bonecos de Chikamatsu. Sasori utiliza a técnica em suas 100 marionetes.
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Ippatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Momento Crítico)
Quem usa: Kankurou com Kuroari e Karasu
Rank: S
Descrição: Com a marionete de captura, o usuário prende um oponente dentro dela. Em seguida, com outra de suas marionetes de ataque, o usuário faz sua marionete de ataque desmembrar-se formando sete lâminas pontiagudas e penetra vários buracos no compartimento da marionete de captura, perfurando-o sem chance de se esquivar. Quando bem sucedido, é um ataque mortal.
Karakuri Engeki • Kurohigi Kiki Nihatsu
(Teatro de Marionetes • Técnica Negra Secreta de Duplo Momento Crítico)
Quem usa: Kankurou com Kuroari
Rank: S
Descrição: Usando uma marionete, o ninja distrai o oponente com qualquer coisa, e move outra marionete para trás dele. A segunda marionente abre sua barriga e joga cordas, que prendem o inimigo, puxando-o logo depois. Lâminas vão ser usadas, cortando quem está lá dentro.
Karakuri Engeki • Sanshouo Ho no Bausuto
(Teatro de Marionetes • Rajada de Fogo da Salamandra)
Quem usa: Kankurou com Sanshouo
Rank: B
Nota: Apareceu nos jogos. Descrição: Consiste em fazer a Sanshouo liberar uma raja intensa de fogo que incenera seu alvo. O fogo é envenenada ganhando a semelhança roxa.
Kugutsu Bunshin Bakudan
(Clone de Marionete Explosiva)
Quem usa: Sasori e Kankurou
Rank: S
Descrição: O usuário faz com que sua marionete se multiplique, e assim, exploda, podendo até criar uma enorme explosão.
Kugutsu Henge no Jutsu
(Técnica da Transformação da Marionete)
Quem usa: Kankurou e Karasu
Rank: C
Descrição: Este jutsu permite ao usuário mudar a aparência de sua marionete.
Dokugiri Zuyoku - Baribari Shikaku Renpatsu
(Fumaça Envenenada - Destruidor do Ponto Cego)
Quem usa: Sasori e Kankurou com Kuroari e Karasu
Rank:S
Descrição: Usando as marionetes o usuário faz uma das marionetes lançar bombas de fumaça envenenadas no inimigo, em seguida lançando várias senbon no inimigo sendo praticamente impossível escapar dessa técnica vivo.
Kugutsu Shunshin no Jutsu
(Técnica de Movimento Rápido da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: B
Descrição: Técnica usada por controladores de marionetes que permite que a marionete, sem precisar da linha de Chakra, se desloque de uma lugar a outro rapidamente.
Kugutsu Kawarimi
(Substituição pela Marionete)
Quem usa: Kankurou com Karasu
Rank: B
Descrição: Kankurou formula uma estratégia com sua marinete Karasu: ele se esconde entre ataduras na costas da mesma e então ele utiliza o Kugutsu Henge no Jutsu dando sua face a marionete fazendo com que os inimigos pensem que a marionete é Kankurou enquanto ele fica atrás controlando ela. Quando a marionete é atinginda a transformação vai caindo em pedaços e então Kankurou sai das ataduras para realizar um ataque surpresa fatal.
Kugutsu Nujinko no Jutsu
(Técnica de Rastreamento da Marionete)
Quem usa: Chiyo, Sasori e Kankuro
Rank: D
Descrição: O usuário usa suas a técnica do Kugutsu no Jutsu para emitir linhas de Chakra e assim rastrear o oponente usando-as.
Kugutsu Kekkai • Sajin Kugutsu Bakuretsu
(Barreira de Marionetes • Massacre das Marionetes Explosivas)
Quem usa: Sasori e kankuro
Rank: S
Descrição:.Essa técnica é ultilizadas por controladores de marionetes onde no interior das marionetes contém bombas matando quem estiver perto quando explodir.
Akahigi: Kiki Sankaku
(Técnica Secreta Vermelha: Máquinas Triangulares)
Quem usa: Kankurou com marionete Sasori
Rank: B
Descrição: Usando a marionete Sasori, Kankurou retira a cabeça do mesmo e de buracos localizados nas mãos e na cabeça de Sasori, lança várias estacas de areia de ferro no oponente.

Esses jutsus podem ser encontrados nesse
Link.

Marionetes e armas


Doku (Veneno)
Rank: -
Descrição: Venenos, toxinas e venenos são todas venenosas, substâncias inebriantes - pós, líquidos e gases - que podem ser usados por ninja em combate. Venenos vêm com uma variedade de efeitos da paralisia do corpo, fraqueza ou morte.

Citação:

Kuroari (Formiga Negra)
Rank: -
Descrição: Kuroari é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas foi passada para Kankuro . Tem um rosto em forma de balde esportivos, dois afiados chifres vermelhos e seis armas, suas características faciais incluem três olhos semelhante ao Karasu, com um penteado despenteado escuro. Seu corpo frame-geral lembra um pouco um grande barril.
Como Karasu, Kuroari é capaz de retirar qualquer uma das partes do seu corpo para ataques separados. Função primária preto Kuroari é capturar os oponentes, assim, ele não contém tantas armas escondidas como Karasu, como cada um de seus segmentos de braço contém apenas uma lâmina de serra. Quando usado em conjunto com Karasu, que pode ter resultados devastadores.

O Kuroari também pode ser visto em um dos Flashback de Chiyo. Foi um fantoche inacabado, sem os três olhos. Kuroari foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II, e desde então tem sido reparado.

Citação:
~
Karasu (Corvo)
Rank: -
Descrição: Karasu é um fantoche , originalmente criado por Sasori , mas passou para Kankuro . Assemelha-se a um de três olhos, quatro braços humanóide com dentes irregulares e corte de cabelo castanho espetado salientes do topo de sua cabeça e enquadramento dos lados. Na Parte I, Kankuro normalmente mantém Karasu envolto em ligaduras nas costas, e ele é capaz de trocar de lugar com ele à vontade usando a o Kawarimi .
Uma das especialidades de Karasu é trabalhar com Kuroari com o Kurohigi Kiki Ippatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Crítico) e Kurohigi: Kiki Sanpatsu (Técnica Negra Secreta: Disparo Triplo da Máquina). Karasu foi destruída por Sasori quando lutou contra ele após a captura de Gaara no início da Parte II e desde então tem sido reparado, juntamente com Karasu e Sanshou.

Citação:

Sanshōuo (Salamandra)
Rank: -
Descrição: Sanshōuo é um fantoche , originalmente criado por Sasori, mas passou para Kankuro. Ao contrário de outros fantoches de Kankuro, Sanshōuo permanece fiel ao seu nome e se assemelha a uma salamandra . Salamandra é um fantoche que tem o poder defensivo elevado. Tem um babado que oscila para defender contra ataques de frente, assim como a cauda ser capaz de dobrar até atingir o folho e guarda a parte traseira seguida de uma capa de ferro imediatamente cobrindo todos os lados, e um corpo oco, Kankuro e até outras duas pessoas podem ter cobertura para defender contra ataques vindos de outras direções. Infelizmente, o seu ponto fraco é a articulação fo lado do babado, que quando atingido vai bater o escudo fora, tornando-o indefeso. Kankuro mais tarde reparou a marionete depois que foi desmontada por Sasori. Durante a batalha dos esquadrões da emboscada foi usado para prender Shin , mas fiqcou fora de uma das bomas de Deidara que estava dentro do estômago do Shin, embora tenha abafar a explosão.

Citação:

Sasori (Escorpião)
Rank: -
Descrição: Seu estômago continha um cabo grosso enrolado em torno de um pólo (que foi revestido com veneno de Sasori antes de sua morte), permitindo que o marionetista usá-lo como um ferrão e retrair-lo se necessário. Anexado à sua volta era um titular de rolagem, contendo quatro pergaminhos que parecem servir como "munição", um dos quais Sasori usado para armazenar seus fantoches. Scorpion também tem um par de pólos para o fundo de seu quadris, cada um equipado com cinco lâminas de grande porte que pode girar como uma hélice, e tubos para cada uma de suas mãos que poderia vomitar fogo intenso ou poderosos jatos de água .

Após a morte de Sasori, Kankuro recuperado o corpo e fez várias modificações para ele. Durante o uso Kankuro foi mostrado ter um selo mecânico protetor de luz instalados nele. O braço esquerdo do boneco também é capaz de estender. Com este fantoche, Kankuro pode usar a Akahigi: Kiki Sankaku.
Pablo
Pablo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
Kankurou                  Left_bar_bleue999999999/999999999Kankurou                  Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Chakra Chakra:
Kankurou                  Left_bar_bleue999999999/999999999Kankurou                  Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 9999999999999

https://narutoalliancerpgmn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos