Naruto Alliance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã Hyuuga[História]

Ir para baixo

Clã Hyuuga[História] Empty Clã Hyuuga[História]

Mensagem por Skayrama Qui Out 20, 2011 9:48 pm

Este clã possui a Kekkei Genkai Byakugan, que permite ao usuário ter uma visão de quase 360º com vários metros de alcance, sendo possível até enxergar através de obstáculos. Usando esta habilidade, criaram o Taijutsu Jyuuken Ryu, com a qual o usuário ataca os pontos de chakra do oponente, impossibilitando-o de lutar.

O clã é dividido em dois ramos: uma família principal e outra secundária. Os primogênitos pertencem à principal, e os posteriores à secundária. A família secundária tem por objetivo proteger a principal, e para garantir isto todos os membros dela recebem um selo na cabeça quando ainda pequenos que pode matá-los com apenas um movimento de mãos de algum membro da família principal.

Hiashi e Hizashi são irmãos gêmeos, mas Hiashi vai para a família principal por ter nascido primeiro. Hiashi fica em uma situação complicada, pois o filho de Hizashi, Neji, também da família secundária, possui o Byakugan, mesmo este tendo sido selado. Posteriormente, Hiashi substitui o líder do clã.
Hiashi tem duas filhas: Hinata e Hanabi, e seguindo a regra do clã, Hanabi deveria pertencer à família secundária. Entretanto, por considerar Hinata fraca demais, considera que Hanabi deveria ser sua herdeira, até que Hinata fica mais forte ao lutar contra Neji no Exame Chunnin. Koh auxiliava as duas em seus treinos.
Durante a guerra entre a Vila da Folha e a Vila Oculta da Nuvem, um mensageiro do País do Trovão chega para entregar um acordo de paz entra as vilas, mas pretendia de fato sequestrar Hinata para obter o segredo do Byakugan. Hiashi percebe isto e o mata, criando um enorme problema para a vila, já que isto certamente seria interpretado como uma ofensa e a guerra prosseguiria. Percebendo a oportunidade, o País do Trovão faz a oferta de desconsiderar o assassinato e prosseguir com o acordo de paz em troca do corpo de Hiashi. Para manter a paz, Hiashi aceita, mas seu irmão gêmeo Hizashi se oferece para ir em seu lugar, pois deseja proteger a vila e seu irmão, além de ser uma obrigação da famílía secundária, e com o selo não há risco de revelar os segredos do Byakugan. Hiashi foi contra, mas Hizashi seguiu com o plano.
Neji, filho de Hizashi, cresceu pensando que seu pai morreu por ser uma obrigação da Família Secundária proteger a Família Principal, e assim criou um ódio contra o clã, descontando na sua prima Hinata, mesmo tendo seu pai sempre lhe ensinado sobre amor e compaixão. Hiashi só diz a Neji o que realmente aconteceu com seu pai, quando tinha idade suficiente para compreender. Isso foi logo depois que Neji perdeu a luta contra Naruto Uzumaki na terceira fase do Exame Chunnin. Hiashi deu a Neji uma carta escrita por Hizashi destinada a Neji. Ele se sente culpado pela morte de seu irmão mais novo, Hizashi, que deu sua vida por ele. Tendo esse fato explícito, Hiashi dá um ótimo treinamento a seu sobrinho Neji, que mais tarde se torna um forte Jounnin
Skayrama
Skayrama

Mensagens : 7
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
Clã Hyuuga[História] Left_bar_bleue100/100Clã Hyuuga[História] Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Clã Hyuuga[História] Left_bar_bleue0/0Clã Hyuuga[História] Empty_bar_bleue  (0/0)
Nivel:

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos