Naruto Alliance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

2° Fase do exame chunnin

Ir para baixo

2° Fase do exame chunnin Empty 2° Fase do exame chunnin

Mensagem por Pablo Seg Out 17, 2011 8:07 pm

No tópico "Mapa" será apresentado o mapa desta fase.


- Cada equipa terá um pergaminho, "Terra" ou "Céu". O objectivo desta fase é chegar à torre central com os dois pergaminhos.

pergaminho do ceu ->2° Fase do exame chunnin Ceu2° Fase do exame chunnin Terra<-pergaminho da terra

Cada equipa começa num dos 8 portões iniciais. Quando souber em que portão começa, deve criar um tópico com o titulo "Portão (numero do portão) - Partida da equipa (o numero da equipe)".


- Para se mover pelo mapa:
o líder da equipa (decidido anteriormente) deve enviar uma MP ao examinador da fase 2 indicando as coordenadas do quadrado para onde se pretende mover. Máximo de 3 movimentos por cada 12 horas. Se a equipa, ao mover-se, entrar em contacto com uma equipa adversária ou entrar num quadrado com dificuldades, o examinador abrirá um tópico com o título: "Encontro entre equipa (o numero da equipe) e (o numero da outra equipe)" ou "Desafio da Equipa (o numero da equipe)" onde será descrito qual o vosso desafio.


- Quando duas equipas se encontram, pode ou não dar-se um combate (conforme o que as equipas decidirem). Se houver, o examinador avaliará o combate e decidirá quem é o vencedor, que ficará com o pergaminho da outra equipa. Se uma equipa ficar sem nenhum pergaminho, pode sempre tentar roubar 2.


- A equipa (o líder) apenas cria os tópicos do portão e dos acampamentos diários, todos os outros serão criados pelo responsável ou por um auxiliar.


- A equipa pode-se mover na horizontal, vertical e na diagonal podendo andar apenas uma casa de cada vez. E será informada em que tipo de terreno se encontra, o desafio que irá encontrar ou se se deparou com outra equipa.


- O acampamento será diário e o seu título deverá ser da seguinte forma: "Acampamento da equipa (o numero da equipe) de (a vila) | Dia (o dia)", visto ser apenas diário assim que a equipa se começar a mover o tópico é fechado e movido para o arquivo.


- Apenas a equipa que cai em segundo lugar na casa tem direito às 3 opções a que lá está em primeiro lugar tem que se submeter à decisão da segunda. Exceptuando se a segunda equipa desejar uma troca e a primeira quiser uma batalha, a batalha será feita.


- Existirão 2 equipas NPC e cada uma transportará um pergaminho diferente.


- Cada dia nesta fase começa quando o examinador postar qual o ambiente e termina às 20h00 GMT. (Não podendo fazer nenhum movimento entre estas horas, apenas postar no acampamento e nas batalhas.)


- O dia será sempre aberto pelo responsável desta fase informando o ambiente que estará durante o dia de modo a orientar as equipas.


- A segunda fase acaba quando todos chegarem à torre ou quando já não existirem mais pergaminhos na floresta.


- Quando a segunda fase acabar, o examinador apresentará num tópico quem passou.

mapa:
mapa normal
2° Fase do exame chunnin Fase1dmnnnfm1

mapa com os 8 portões
2° Fase do exame chunnin 2fasemmmfejy8
mapa quadriculado
2° Fase do exame chunnin 3coisoenaomagx6

desculpe mas,queria saber como vamos nós mover?

é tipo :

*Saio do ponto G-3 e vou para o ponto C-1?

não é assim, cada equipa começa num dos portões, e depois move-se um quandrado de cada vez
Pablo
Pablo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
2° Fase do exame chunnin Left_bar_bleue999999999/9999999992° Fase do exame chunnin Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Chakra Chakra:
2° Fase do exame chunnin Left_bar_bleue999999999/9999999992° Fase do exame chunnin Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 9999999999999

https://narutoalliancerpgmn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos