Local de treinamento para os membros
+4
Konan
Deidara
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
8 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Local de treinamento para os membros
Este local foi criado para que membros da Org. possam treinar avontade quando estiverem sem fazer nada.Aqui pode ocorrer todo tipo de treinamento,treinamento individual,treinamento em dupla,em trio,em grupo etc...
Uchiha Madara- Lider da Akatsuki
Ficha Ninja
Life::
(9999/9999)
Chakra:
(9999/9999)
Nivel: 100000
Re: Local de treinamento para os membros
Era um lindo dia,muitas nuvens ao céu passáros voando e cantarolando por todos os lados,era um dia perfeito.Estava tranquilo deitado em uma pedra observando as nuvens passar e tentando identifica-las com alguns animais,coisa boba.Logo me levantava,estava pronto para um treino com os membros da Org. então comecei a camnhar lentamente por toda a Akatsuki até chegar no campo de treinamento,o local onde deveria me encontar com os membros.Após minutos de caminhada lenta finalmente chego,observo que o local estava deserto,sinal que nenhum membro que iria treinar estava lá,caminho até uma rocha próxima do local e me sento,pego uma adaga e fico fazendo desenhos identificáveis no chão esperando os jovens chegarem para começar-mos nosso treino.
Ficha Ninja
(9999/9999)
Chakra:
(9999/9999)
Estava eu sem fazer nada na sede da Akatsuki estava apenas observando o céu. Então lembro-me de um treino que marquei com alguns membros da organização, então vou caminhando lentamente pela organização até o local de treinos. Chegando lá vejo Madara "brincando" com uma kunai e Sasori. Dou oi aos dois e vou até uma rocha na qual sento no chão e apoio minhas costas nela e penso "Só falta o Deidara chegar para começar". E fico olhando as nuvens no céu.
Uchiha Itachi- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Nivel: 5
Estava caminhando pelo esconderijo da Akatsuki e vou para a area de treino onde iria ter um treino em dupla.Chego lá vejo o boneco-armadura de Sasori,Itachi sentado em uma rocha e Tobi desenhando com uma kunai.E grito:
-Hey vamos treinar ou não?
-Hey vamos treinar ou não?
Deidara- Akatsuki
Ficha Ninja
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Nivel: 50
Após alguns breves minutos fazendo desenhos no chão,percebo Sasori dentro de sua marionete armadura Hiruko,fico quieto e continuo desenhando,logo se aproximava dali Itachi...Uchiha Itachi o jovem que matou todos do Clã Uchiha deixando apenas vivo seu irmão,Uchiha Sasuke.Bom relembrar aquilo não vinha ao caso,minutos após a chegada de Itachi chegava finalmente Deidara,o carinha da argila que explode.Só faltava ele para poder-mos começar o treino.O mesmo chegava gritando:
" - Hey vamos treinar ou não?"
Percebi que o garoto estava entusiasmado para o treino,e após ouvi-lo rapidamente taca minha kunai na direção de Itachi fincando-a na rocha bem do lado de seu rosto logo dizia com uma voz sombria:
-Vamos Itachi,levante-se
Esperava a reação do jovem de pé olhando para o mesmo.
" - Hey vamos treinar ou não?"
Percebi que o garoto estava entusiasmado para o treino,e após ouvi-lo rapidamente taca minha kunai na direção de Itachi fincando-a na rocha bem do lado de seu rosto logo dizia com uma voz sombria:
-Vamos Itachi,levante-se
Esperava a reação do jovem de pé olhando para o mesmo.
Ficha Ninja
(9999/9999)
Chakra:
(9999/9999)
Depois de todos os ninjas que iriam participar do treino apareceram no local, Madara joga a kunai que usava para desenhar no chão em mim, eu ergo os olhos para ele e o olho indiferente. Pego a sua kunai e a atiro a dois centimetros do pé de Madara e digo:
-Acho que isso aí é seu, não?
Então levanto do chão e fico observando os nossos oponentes, Deidara e Sasori a dupla de "artistas" da Akatsuki, então digo a eles:
-Boa sorte, vocês vão precisar....
-Acho que isso aí é seu, não?
Então levanto do chão e fico observando os nossos oponentes, Deidara e Sasori a dupla de "artistas" da Akatsuki, então digo a eles:
-Boa sorte, vocês vão precisar....
Última edição por Uchiha Itachi em Dom Out 09, 2011 2:45 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Itachi- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Vou correndo e fico perto de Sasori e falo:
-A minha arte que vai ajudar a vencer esta luta!
Coloco minhas mãos na bolsa de argila e falo:
-O primeiro ataque é seu!
-A minha arte que vai ajudar a vencer esta luta!
Coloco minhas mãos na bolsa de argila e falo:
-O primeiro ataque é seu!
Deidara- Akatsuki
Ficha Ninja
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Eu estava com muito tedio entao resolvit reinar quando derrepente vi senhor madara Itachi Sasori e Deidara quando me aprocimo digo:
-Estou perdendo a festinha é?
uma risada ecoou pela sala entao comecei a andar para frente esperando uma reaçao
nisso resolvi fazer uns clones para eu treinar sozinha cheguei fiz a posiçao do jutso e falei
-Kami Bunshin!(Clone de Papel)
Folhas começaram a formar copias minhas e comecei a socar Chutar coisas basicas mas derrepente senti tedio e falei com a posiçao do jutso
-Kami no Tsubasa!(Asas de Papel)
Começo a voar entao digo rapido com a posiçao
Kibaku Kami!(Papel Explosivo)
Folhas caiam como se fossem normais entao perceberam os selos explosivos uma explosao alta matou todos os clones entao deci ao chao
-Estou perdendo a festinha é?
uma risada ecoou pela sala entao comecei a andar para frente esperando uma reaçao
nisso resolvi fazer uns clones para eu treinar sozinha cheguei fiz a posiçao do jutso e falei
-Kami Bunshin!(Clone de Papel)
Folhas começaram a formar copias minhas e comecei a socar Chutar coisas basicas mas derrepente senti tedio e falei com a posiçao do jutso
-Kami no Tsubasa!(Asas de Papel)
Começo a voar entao digo rapido com a posiçao
Kibaku Kami!(Papel Explosivo)
Folhas caiam como se fossem normais entao perceberam os selos explosivos uma explosao alta matou todos os clones entao deci ao chao
Konan- Akatsuki
Ficha Ninja
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Nivel: 1
Após ter tacado minha kunai em Itachi o jovem com uma velocidade incrível não se comparando com a minha me tacou de volta,pegue a mesma comecei roda-la no dedo esperando algum ataque de Sasori ou Deidara.Logo observava Deidara colocando suas mãos em sua bolsa de argila,isso não era bom mas não liguei,escutava o mesmo dizer que a arte dele que ajudria a vencer este treino.Depois de uns breves segundos avistava Konan chegando no local de treino não entendi o por que da chegada dela e logo ja foi falando,não respondi pois não sabia o que dizer a ela.Abri um leve sorriso ao ouvir aquilo que a garota disse.Comecei a caminhar para perto de Itachi lentamento dizendo:
-Vamos dupla artística,podem começar atacando...
Logo continuava a caminhar lentamente esperto para alguma reação dos mesmos.
-Vamos dupla artística,podem começar atacando...
Logo continuava a caminhar lentamente esperto para alguma reação dos mesmos.
Ficha Ninja
(9999/9999)
Chakra:
(9999/9999)
Logo começamos o treino, Madara se aproxima de mim e manda a dupla, Deidara e Sasori, atacar primeiro. Então Sasori começa a mandar sebons e algumas bombas, então uso meu Kawarimi no Jutsu para escapar dos ataques de Sasori. E uso Bunshin Bakuretsu, para criar um clone que possa explodir, então apareço atrás de Deidara e uso meu Katon no Jutsu no mesmo, e mando meu clone para ir na direção de Sasori e atacar o mesmo.
Última edição por Uchiha Itachi em Dom Out 09, 2011 7:24 pm, editado 1 vez(es)
Uchiha Itachi- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Tiro minha mão da argila e sinto a presença de Itachi atrás de mim logo penso "Droga" faço o sinal do jutsu e falo:
-Kawarimi no Jutsu
E lanço um lutador de argila no meio do campo e falo:
-Kugutsu!
Então mando o meu lutador atacar Madara
-Kawarimi no Jutsu
E lanço um lutador de argila no meio do campo e falo:
-Kugutsu!
Então mando o meu lutador atacar Madara
- Kugutsu:
<br>C6 • Kugutsu
(C6 • Marionete)
Quem Usa: Deidara
Rank: A
Nota: Somente usado na luta contra Uchiha Sasuke.
Nota²: Possivelmente foi uma técnica baseada no Kugutsu no Jutsu de seu ex-parceiro da Akatsuki, Sasori.
Primeira Aparição: Episódio 123 Shippuuden
Descrição: Deidara usa sua argila e cria marionetes que são controladas por fios que saem das bocas de suas mãos. Essas marionetes têm o tamanho de um humano e podem atacar normalmente, além de juntar seus pedaços cortados com a ajuda dos fios de argila. Com isso, Deidara ainda pode formá-los como quiser, criando novas marionetes do tamanho que quiser. Como o C1, C2, etc., também pode explodir.
Deidara- Akatsuki
Ficha Ninja
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Fui ver onde estavam os membros. O vento soprava forte. Meu manto se mexia frenéticamente. Vejo que alguns membros estavam treinando.
Nã entendi o por quê que o nosso líder estava perdendo tempo com os outros. Eu sou mesmo o mais sério deles. A gente poderia estar caçando bijuus mas estão perdendo tempo em um treino sem sentido. Dei as costas para eles e voltei para o nosso esconderijo.
Nã entendi o por quê que o nosso líder estava perdendo tempo com os outros. Eu sou mesmo o mais sério deles. A gente poderia estar caçando bijuus mas estão perdendo tempo em um treino sem sentido. Dei as costas para eles e voltei para o nosso esconderijo.
Rikudou no Pain- Vice-Líder da Akatsuki
a garota percebera o treino e vera Deidara entao pensara
''Sera que ele e tao forte? VAMOS VER!"
a garota saira voando ainda e falara encima de deidara com a posiçao do jutso
Kami Enko(Arco de Papel)
Um Arco de lamina gigante foi conjurado por konan com um poder extremo KOnan o Lançou e gritou com a posiçao de jutso
-Kami Shuriken!
Apos isso varios papeis saiam virando shurikens com o mesmo efeito das outras pelomenos umas 100 ima na direçao da dupla de deidara
-SAIA DESSA DEIDARA!
''Sera que ele e tao forte? VAMOS VER!"
a garota saira voando ainda e falara encima de deidara com a posiçao do jutso
Kami Enko(Arco de Papel)
Um Arco de lamina gigante foi conjurado por konan com um poder extremo KOnan o Lançou e gritou com a posiçao de jutso
-Kami Shuriken!
Apos isso varios papeis saiam virando shurikens com o mesmo efeito das outras pelomenos umas 100 ima na direçao da dupla de deidara
-SAIA DESSA DEIDARA!
Konan- Akatsuki
Ficha Ninja
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Após ter dito aquilo caminhando,Sasori dispara varias senbons envenenadas,seria inputil eu tinha o Sharingan mais poderoso então num sem fazer nada deixei as senbons passarem por dentro do meu corpo sem eu sentir nada.Após percebi Itachi surpreender Deidara mas o mesmo tinha usado o Kawarimi no Jutsu logo o mesmo criara uma espécie de marionete de argila,seria outra coisa inútil,comecei a caminhar na direção da marionete de Deidara atravessando a marionete logo indo na direção de Deidara dizendo:
-Por que perdem tempo em tentarem me atacar?
Após com o Sharingan consegui perceber a presença de Konan encima de Deidara a mesma começava fazer um ataque,não entendi o por que de estar atacando Deidara,mas não poderia deixar aquela chance dipardiçar,então para que Deidara não percebesse sua presença e fosse atingido usei (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) na direção de Deidara e para que Sasori não interrompesse me virei pra ele e usei Ninpou - Hibashiri(Arte Ninja - Muralha de Fogo) após caminhava lentamente para loge de Deidara.
-Por que perdem tempo em tentarem me atacar?
Após com o Sharingan consegui perceber a presença de Konan encima de Deidara a mesma começava fazer um ataque,não entendi o por que de estar atacando Deidara,mas não poderia deixar aquela chance dipardiçar,então para que Deidara não percebesse sua presença e fosse atingido usei (Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo) na direção de Deidara e para que Sasori não interrompesse me virei pra ele e usei Ninpou - Hibashiri(Arte Ninja - Muralha de Fogo) após caminhava lentamente para loge de Deidara.
- Jutsus Usados:
- Doujutsu • Ryooko Basho Tenki (Técnica Ocular • Viagem pelo Espaço Tempo)
Quem usa: Uchiha Madara/Tobi
Rank: -
Descrição: O usuário pode transportar partes de seu corpo, ou o corpo inteiro,
através do Tempo-Espaço. Com esse golpe Uchiha Madara/Tobi pode desviar de
qualquer golpe, sem precisar sequer se movimentar, transportando a parte de seu
corpo que seria atacada. Essa técnica também pode ser utilizada na locomoção,
teletransportando-se de um ponto para o outro, instantaneamente.
(Elemento Fogo - Técnica da Grande Bola de Fogo)
Quem
usa: Uchiha Sasuke, Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uchiha Fugaku, Uchiha
Obito, Hatake Kakashi, Houki, Ooki e Shinobis (Ninjas) de Konohagakure
no Sato
Rank: C
Selos: cobra,Cabra,macaco,porco,cavalo,tigre
Selos feitos por Kakashi: Cobra, Cachorro, Porco, Cavalo, Tigre, Macaco, Cavalo, Boi, Macaco
Primeira aparição: Episódio 3 Naruto Clássico
Descrição:
Depois de fazer os selos necessários, o usuário desse jutsu atira uma
enorme bola de fogo pela boca devastando tudo perto de seu alvo.
Ninpou - Hibashiri
(Arte Ninja - Muralha de Fogo)
Quem usa: Giita e Uchiha Madara
Rank: B
Primeira aparição: Somente usado no 4º filme
Nota:
Geralmente utilizado em conjunto com o Fuuton Ninpou - Kamikaze no caso
de Giita. No caso de Uchiha Madara com o auxílio de seu poderoso Leque
Uchiha capaz de intensificar o poder do Katon com enormes correntes de
ar.
Descrição: Cria linhas de fogo que pode tanto atacar como cercar o
inimigo, que combinado com um Jutsu Fuuton cria um ciclone de fogo que
mata quem estiver dentro.
Ficha Ninja
(9999/9999)
Chakra:
(9999/9999)
Logo aparecem Konan e Zetsu no local aonde treinavamos e então sem mais nem menos atacam Deidara e Sasori. O treino seria apenas entre: eu, Madara, Deidara e Sasori. E tinha outros membros intrometidos que invadiram nosso treino e atacando a minha dupla adversária. Então eu decido sair do treino e falo com os outros:
-Continuem a treinar vocês. Eu estou saindo daqui.
Então vou caminhando lentamente até a saida da area de treinamento da Akatsuki
-Continuem a treinar vocês. Eu estou saindo daqui.
Então vou caminhando lentamente até a saida da area de treinamento da Akatsuki
Uchiha Itachi- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Eu vejo Madara vindo na minha direção então faço Kugtsu soltar dois passáros de argila e falo:
-Katsu
Então os dois passaros explode fazendo uma fumaceira,enquanto Madara não possa ver o meu jutsu faço os sinais e uso o Dochuu Eigyo então fico na terra sem que Madara possa me ver já que o Sharingan vê através de ninjutsus ou de genjutsus mas não ver o meu chakra
-Katsu
Então os dois passaros explode fazendo uma fumaceira,enquanto Madara não possa ver o meu jutsu faço os sinais e uso o Dochuu Eigyo então fico na terra sem que Madara possa me ver já que o Sharingan vê através de ninjutsus ou de genjutsus mas não ver o meu chakra
Deidara- Akatsuki
Ficha Ninja
(500/500)
Chakra:
(500/500)
Zetsu tinha ido à Área de Treinamento para os membros da Akatsuki e só por diversão e por treinamento, atacou Deidara. Depois de ser expulso do treino, se fundiu ao chão usando e indo em direção à zona sul da área de treinamento, indo para treinar sozinho.
── Como sempre, sozinho. ── Disse a metade branca, em meio de um sorriso.
── Cale a boca e se concentre! ── disse a metade preta, nervosa.
Zetsu viu ao longe, alguns pequenos gennins inocentes e sorriu, maliciosamente.
── Técnica de fusão. ── Diz as duas partes, simultaneamente.
Imediatamente, Zetsu "derrete", se unindo ao solo e vai atrás dos gennins. Os gennins tinham bandanas de Konoha. Todos ficaram surpresos quando Zetsu emergiu do solo em forma de uma planta e voltou ao normal. Os gennins gritaram e se armaram com shurikens. Zetsu sorri.
── Pobres gennis... Tão jovens... ── Diz a metade branca.
── Não converse com nossa presa! Técnica de Absorção de Chakra! ── Diz a metade preta.
Imediatamente, as duas mãos de Zetsu foram ao encontro com dois dos gennins, e um brilho azul emergiu. Zetsu se sentiu mais forte e viu os dois gennins caídos no chão, provavelmente mortos. O último gennin chorou e começou a correr. Zetsu olhou para o último gennin e sorriu.
── Jutsu Modificação Amolecida! ── Disse a parte branca.
Imediatamente, o braço direito de Zetsu se estica com velocidade, até acalçar o último gennin. O braço de Zetsu enrolou o corpo inteiro do gennin, apertando-o e absorvendo seu chakra até não sobrar mais. Ao ver os três cadáveres dos gennins, Zetsu não quis deixar pistas do homicídio.
── Técnica da Absorção de Corpos! ── Diz Zetsu (as duas metades, simultaneamente), "devorando" os cadáveres.
── Como sempre, sozinho. ── Disse a metade branca, em meio de um sorriso.
── Cale a boca e se concentre! ── disse a metade preta, nervosa.
Zetsu viu ao longe, alguns pequenos gennins inocentes e sorriu, maliciosamente.
── Técnica de fusão. ── Diz as duas partes, simultaneamente.
Imediatamente, Zetsu "derrete", se unindo ao solo e vai atrás dos gennins. Os gennins tinham bandanas de Konoha. Todos ficaram surpresos quando Zetsu emergiu do solo em forma de uma planta e voltou ao normal. Os gennins gritaram e se armaram com shurikens. Zetsu sorri.
── Pobres gennis... Tão jovens... ── Diz a metade branca.
── Não converse com nossa presa! Técnica de Absorção de Chakra! ── Diz a metade preta.
Imediatamente, as duas mãos de Zetsu foram ao encontro com dois dos gennins, e um brilho azul emergiu. Zetsu se sentiu mais forte e viu os dois gennins caídos no chão, provavelmente mortos. O último gennin chorou e começou a correr. Zetsu olhou para o último gennin e sorriu.
── Jutsu Modificação Amolecida! ── Disse a parte branca.
Imediatamente, o braço direito de Zetsu se estica com velocidade, até acalçar o último gennin. O braço de Zetsu enrolou o corpo inteiro do gennin, apertando-o e absorvendo seu chakra até não sobrar mais. Ao ver os três cadáveres dos gennins, Zetsu não quis deixar pistas do homicídio.
── Técnica da Absorção de Corpos! ── Diz Zetsu (as duas metades, simultaneamente), "devorando" os cadáveres.
♣ Jutsus usados:
Ninpou - Mazeru no Jutsu
(Técnica da Fusão)
Quem usa: Zetsu
Rank: S
Descrição: Zetsu consegue se fundir com qualquer material sólido que queira. Zetsu usa esse jutsu para ter maior facilidade de espionar e de se deslocar de um lugar para o outro.
Chakra Kuuin no Jutsu
(Técnica de Absorvição de Chakra)
Quem usa: Akado Yoroi, Jiroubou, Suikon, Seimei, Zetsu, Pein Círculo dos Fantasmas Famintos
Rank: B
Selos: Tigre
Descrição: Uma habilidade que permite que o usuário absorva o chakra de um oponente (energia espiritual e física) através da palma da mão. Absorvendo o chakra, o oponente torna-se rapidamente enfraquecido, dando assim a chance de vitória do usuário.
Nan no Kaizou
(Modificação Amolecida)
Quem usa: Orochimaru, Tsurugi Misumi, Touji Mizuki, Nurari, Kyuubi,Yakushi Kabuto e Shinobis de Kusagakure no Sato
Nota:Foi confirmado pelo mangá 487 que kabuto dominou todos os jutsus de orochimaru por isso ele usa este.
Rank: C
Nota: No caso da Kyuubi o rank sobe para A.
Descrição: Permite que o ninja deixe seu corpo maleável, podendo esticar e mexer qualquer parte do corpo em qualquer ângulo podendo esquivar de varios ataques inimigos rapidamente e podendo atacar rapidamente.
Karada no Kuuin
(Técnica da Absorção de Corpos)
Quem usa: Zetsu
Rank: -
Descrição: Zetsu é capaz de absorver, para dentro de si, corpos de cadáveres, geralmente de Jinchuurikis mortos pela Akatsuki na retirada de seus Bijuus, ou dos próprios membros da organização, que forem eventualmente mortos. Visando não deixar pistas nem vestígios de algo que possa comprometer o grupo.
Zetsu- Akatsuki
Ficha Ninja
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Estava na sede da Akatsuki, todos os outros membros tinham saído para capturar os bijuus, e só eu e Deidara estávamos lá, Pain como sempre estava na vila da chuva com Konan e eu estava só. Deidara insistia em um treino em dupla, eu contra ele, mas eu não queria desperdiçar meu chakra numa luta que não faria diferença nenhuma, não mataria ninguém nem nos faria capturar um bijuu. Fui fazer uma marionete na oficina que eu próprio montei na sede da Akatsuki, mas Deidara não me deixava em paz. Até que me enfureci e falei:
-Tá certo, me encontre na área de treinos, mais ou menos daqui à meia hora. Baka!!!
Ele deu um sorriso e saiu de minha frente, peguei dois pergaminhos de invocação de marionetes e fui com uma marionete de Kuroari, tinha feito duas, uma tinha ficado em Sunagakure no Sato. Me direcionei para a área de treinos quando por um acaso vi de longe um ninja de Konohagakure no Sato, ele devia estar tentando pegar informações sobre a localização de nossa sede, dei um sorriso e pensei, “Essa minha luta contra Deidara-San terá que ficar para depois”.
Dei um sorriso e desapareci, apareci silenciosamente atrás de uma árvore à 10m do ninja, coloquei Kuroari em baixo da terra e o fiz atacar por baixo da terra, o ninja percebeu no último momento, e pulou para o lado e lançou uma kunai explosiva na árvore onde eu estava e gritou:
-Apareça, ou morrerá pelas mãos de Tsukimaru, mestre em taijutsu de Konoha.
Saí de trás dá árvore e puxei Kuroari para meu lado para me proteger da explosão, o que deu certo.
-Você quer lutar contra mim?
-Hmm, um mestre de marionetes, deve ser fraco contra meu taijutsu. Venha!!!
-Não irei te fazer esperar.
Ele correu muito rápido, rapidamente lancei Kuroari para ele esperando ele atacá-lo, como previsto ele deu um chute nele, minha marionete agarrou seu pé jogou ele para trás, depois que ele estava jogado no chão, abri a boca e um buraco nas mãos e lancei agulhas envenenadas. Ele desviou rapidamente de todas, e veio para trás de mim em alta velocidade, antes de ser acertado vi que ele exalava uma aura amarela, e com o olho branco, ele liberou um portão da lótus, seria uma marionete perfeita.
Capotei até bater numa árvore próxima, me levantei e selei Kuroari num pergaminho, e invoquei outra marionete, a minha preferida, Sandaime Kazekage, para matar aquele ninja seria necessário lutar um pouco mais sério. Ele veio em minha direção rapidamente, fiz um muro com areia de ferro, ele bateu com força no muro, dei dois golpes com lâminas escondidas nas mãos e depois usei uma serra que rasgou a camisa, o colete e a pele do ninja profundamente. Ele se levantou, a lótus tinha acabado e ele estava exausto, o corpo dele ficou pesado.
Dei um sorriso e disse:
-Te matarei agora, não gosto de fazer ninguém esperar. SATETSU!!!
Fiz o Sandaime levantar toda a areia de ferro, transformar toda a areia de ferro em estacas, e as joguei no ninja que numa última tentativa de se desviar foi atingido de raspão por todas as estacas, mas aí caiu exausto no chão, pronto para receber o golpe final.
Andei até ele e falei:
-Adeus, será uma ótima marionete.
Sandaime usou a técnica dos 1000 braços e esmagou e perfurou todo o corpo de Tsukimaru. Dei um sorriso e levei o corpo até a oficina para realizar o Hitokugutsu.
-Tá certo, me encontre na área de treinos, mais ou menos daqui à meia hora. Baka!!!
Ele deu um sorriso e saiu de minha frente, peguei dois pergaminhos de invocação de marionetes e fui com uma marionete de Kuroari, tinha feito duas, uma tinha ficado em Sunagakure no Sato. Me direcionei para a área de treinos quando por um acaso vi de longe um ninja de Konohagakure no Sato, ele devia estar tentando pegar informações sobre a localização de nossa sede, dei um sorriso e pensei, “Essa minha luta contra Deidara-San terá que ficar para depois”.
Dei um sorriso e desapareci, apareci silenciosamente atrás de uma árvore à 10m do ninja, coloquei Kuroari em baixo da terra e o fiz atacar por baixo da terra, o ninja percebeu no último momento, e pulou para o lado e lançou uma kunai explosiva na árvore onde eu estava e gritou:
-Apareça, ou morrerá pelas mãos de Tsukimaru, mestre em taijutsu de Konoha.
Saí de trás dá árvore e puxei Kuroari para meu lado para me proteger da explosão, o que deu certo.
-Você quer lutar contra mim?
-Hmm, um mestre de marionetes, deve ser fraco contra meu taijutsu. Venha!!!
-Não irei te fazer esperar.
Ele correu muito rápido, rapidamente lancei Kuroari para ele esperando ele atacá-lo, como previsto ele deu um chute nele, minha marionete agarrou seu pé jogou ele para trás, depois que ele estava jogado no chão, abri a boca e um buraco nas mãos e lancei agulhas envenenadas. Ele desviou rapidamente de todas, e veio para trás de mim em alta velocidade, antes de ser acertado vi que ele exalava uma aura amarela, e com o olho branco, ele liberou um portão da lótus, seria uma marionete perfeita.
Capotei até bater numa árvore próxima, me levantei e selei Kuroari num pergaminho, e invoquei outra marionete, a minha preferida, Sandaime Kazekage, para matar aquele ninja seria necessário lutar um pouco mais sério. Ele veio em minha direção rapidamente, fiz um muro com areia de ferro, ele bateu com força no muro, dei dois golpes com lâminas escondidas nas mãos e depois usei uma serra que rasgou a camisa, o colete e a pele do ninja profundamente. Ele se levantou, a lótus tinha acabado e ele estava exausto, o corpo dele ficou pesado.
Dei um sorriso e disse:
-Te matarei agora, não gosto de fazer ninguém esperar. SATETSU!!!
Fiz o Sandaime levantar toda a areia de ferro, transformar toda a areia de ferro em estacas, e as joguei no ninja que numa última tentativa de se desviar foi atingido de raspão por todas as estacas, mas aí caiu exausto no chão, pronto para receber o golpe final.
Andei até ele e falei:
-Adeus, será uma ótima marionete.
Sandaime usou a técnica dos 1000 braços e esmagou e perfurou todo o corpo de Tsukimaru. Dei um sorriso e levei o corpo até a oficina para realizar o Hitokugutsu.
Akasuna no Sasori- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Após passar muito tempo com Kisame, decidi ir treinar. Fui até a Área de Treinamento, no caminho encontrei sangue, então fui seguindo os rastros e vi de longe Sasori da Areia Vermelha, Usei 1 jutsu e apareci na sua frente, então falei:
-Ora, Ora, Ora à quanto tempo num é?
Sasori me olha e fala:
-Sim, Uchiha Itachi.
Então olho para o Sandaime Kazekage e vejo várias partes dos corpos e falo:
-Outra Mariaqueta?
Ele olha para mim e fala:
-Sim.
E some.
Vou até o campo e começo quando vejo Uchiha Sasuke e falo:
-Irmãozinho tolo, o que faz aqui?
Sasuke olha para mim e fala:
-Vou te matar...CHIDORI!
Olho para sua mão e falo:
nossa, elemento Raiton! parabéns Sasuke... Katon Goukakyuu no Jutsu.
E sasuke cai desmaiado então falo:
-Treine mais Sasuke, e você se vinga !
Vejo Hatake Kakashi então penso:
=Agora sim... Uma luta de verdade!
Mangekyou Sharingan PLIIM!
então Kakashi fala:
-Mangekyou Sharingan PLIIM!
E os dois começam a lutar...
Itachi: Katon Goukakyuu no Jutsu
Kakashi: Katon Goukakyuu no Jutsu
Os poderes se chocam e itachi fala:
-O elemento Katon é natal do clã uchiha, 1 hatake nunca ganhará de 1 Uchiha agora...Katon Ryuden no Jutsu
Kakashi desvia e usa Suiton Suiruudan no Jutsu.
Vários tubarões vem e eu desvio e falo: Amaterasu, uma chama negra sai de meu olho e queimo Kakashi até a morte.
Volto a sede e sento descansado!
-Ora, Ora, Ora à quanto tempo num é?
Sasori me olha e fala:
-Sim, Uchiha Itachi.
Então olho para o Sandaime Kazekage e vejo várias partes dos corpos e falo:
-Outra Mariaqueta?
Ele olha para mim e fala:
-Sim.
E some.
Vou até o campo e começo quando vejo Uchiha Sasuke e falo:
-Irmãozinho tolo, o que faz aqui?
Sasuke olha para mim e fala:
-Vou te matar...CHIDORI!
Olho para sua mão e falo:
nossa, elemento Raiton! parabéns Sasuke... Katon Goukakyuu no Jutsu.
E sasuke cai desmaiado então falo:
-Treine mais Sasuke, e você se vinga !
Vejo Hatake Kakashi então penso:
=Agora sim... Uma luta de verdade!
Mangekyou Sharingan PLIIM!
então Kakashi fala:
-Mangekyou Sharingan PLIIM!
E os dois começam a lutar...
Itachi: Katon Goukakyuu no Jutsu
Kakashi: Katon Goukakyuu no Jutsu
Os poderes se chocam e itachi fala:
-O elemento Katon é natal do clã uchiha, 1 hatake nunca ganhará de 1 Uchiha agora...Katon Ryuden no Jutsu
Kakashi desvia e usa Suiton Suiruudan no Jutsu.
Vários tubarões vem e eu desvio e falo: Amaterasu, uma chama negra sai de meu olho e queimo Kakashi até a morte.
Volto a sede e sento descansado!
Uchiha Itachi- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Chego na oficina e estendo o corpo de Tsukimaru numa maca e começo a transformação, arranco a cabeça dele e faço um molde de madeira da cabeça dele e na boca coloco uma abertura para saírem senbons venenosas, com meu veneno especial, e uma lâmina retrátil que saía onde ficava o cabelo. Faço um braço que tem uma lâmina retrátil e desmontável, e com um selo para liberar fogo livremente, faço o outro igual a esse. De dentro do corpo coloco pergaminhos já abertos de invocação de todos os tipos de armas e um cano para sugar atirar fumaça venenosa. Lâminas que descolam do corpo nas laterais de onde deveriam ficar as costelas, as pernas eram dividas em 3 partes, cada uma com lâminas que se soltavam ao menor comando. Nas costas uma placa de aço puro para tornar resistente, mas leve, e todos as partes se desmontam. Como provocação à aldeia dele, coloquei a bandana dele com um traço como a Akatsuki e coloquei na cabeça dele.
Agora a parte mais complicada, fiz os selos necessários e extraí o chakra que restou do corpo morto, e coloquei na marionete por meio de um um buraco metálico no lugar do coração dele, possibilitando ela à abrir o primeiro portão da Lótus e todas as técnicas básicas que o ninja de taijutsu tinha, coloquei uma capa preta no corpo de madeira da marionete. Seria uma de minhas armas melhores para a luta contra bijuus.
Agora a parte mais complicada, fiz os selos necessários e extraí o chakra que restou do corpo morto, e coloquei na marionete por meio de um um buraco metálico no lugar do coração dele, possibilitando ela à abrir o primeiro portão da Lótus e todas as técnicas básicas que o ninja de taijutsu tinha, coloquei uma capa preta no corpo de madeira da marionete. Seria uma de minhas armas melhores para a luta contra bijuus.
Akasuna no Sasori- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Após vencer de Hatake Kakashi e Uchiha Itachi, quero aperfeiçoar o meu Mangekyou Sharingan!
Vou rápido ao local de treinamento e começo a treinar.
Crio vários bonecos de treino e começo a treinar usando :
-Amaterasu,
chegando rapidamente ao boneco e o queimando, salto bem rápido e jogando 4 shurikens em direção a barriga de 1 boneco, uso o Beijo da Mulher Aranha (DEFESA POWER DOWN) e ataco com Katon Goukakyuu no Jutsu, destruindo 1 boneco totalmente!
restão 5 bonecos, vou até o boneco 5 e usa o Amaterasu, completo com Susano'o e destruo todos os 5 bonecos.
Após isso aparece Might Guy conhecido com Levu!
Após isso ele libera a Lotus Oculta e os 8 portões se abrem, sem pensar eu o desafio e começa a luta!
Ele tenta me atacar mais eu uso Clone dos Corvos e apareço atrás dele com 1 Kick depois eu uso um Susano'o e agora ele tenta usar todos os seus ataks e não bate em mim mais eu uso Amaterasu, sua velocidade incrível serve para desviar, então ele usa um Night Fenix, controlo o Susano'o para dar 1 soco no Guy e o acerto fazendo então ele desmaia, pego seu corpo e vou até o Akasuna no Sasori e pego 1 kunai e finco-a no coração do Gai e então eu o levo até o Sasori e digo:
-Toma ai, um mestre em taijutsu melhor que o Tsu, até logo!
Vou rápido ao local de treinamento e começo a treinar.
Crio vários bonecos de treino e começo a treinar usando :
-Amaterasu,
chegando rapidamente ao boneco e o queimando, salto bem rápido e jogando 4 shurikens em direção a barriga de 1 boneco, uso o Beijo da Mulher Aranha (DEFESA POWER DOWN) e ataco com Katon Goukakyuu no Jutsu, destruindo 1 boneco totalmente!
restão 5 bonecos, vou até o boneco 5 e usa o Amaterasu, completo com Susano'o e destruo todos os 5 bonecos.
Após isso aparece Might Guy conhecido com Levu!
Após isso ele libera a Lotus Oculta e os 8 portões se abrem, sem pensar eu o desafio e começa a luta!
Ele tenta me atacar mais eu uso Clone dos Corvos e apareço atrás dele com 1 Kick depois eu uso um Susano'o e agora ele tenta usar todos os seus ataks e não bate em mim mais eu uso Amaterasu, sua velocidade incrível serve para desviar, então ele usa um Night Fenix, controlo o Susano'o para dar 1 soco no Guy e o acerto fazendo então ele desmaia, pego seu corpo e vou até o Akasuna no Sasori e pego 1 kunai e finco-a no coração do Gai e então eu o levo até o Sasori e digo:
-Toma ai, um mestre em taijutsu melhor que o Tsu, até logo!
Uchiha Itachi- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Chego sem nada para fazer,com vontade de Treinar um pouco quando sou surpreendido por 2 Ninjas da Vila do Som que vem me atacar!
Rapidamente uso Suiton - Goshokuzame e derrubo eles com meus tubarões,em seguida eles vem para cima de mim com Espadas e começam a bater,eu me defendo com a Minha Espadona(Não sei o nome '-')E começo a fazer muitos golpes com elaAté ele sme acertarem,fico bravo e uso o Suiton - Suisahan,fazendo uma Onda Enorme arrasta-los e os mata-los,Depois disso eu saio com um Sorriso sarcástico e falo:Quem mandou mecher comigo?
Rapidamente uso Suiton - Goshokuzame e derrubo eles com meus tubarões,em seguida eles vem para cima de mim com Espadas e começam a bater,eu me defendo com a Minha Espadona(Não sei o nome '-')E começo a fazer muitos golpes com elaAté ele sme acertarem,fico bravo e uso o Suiton - Suisahan,fazendo uma Onda Enorme arrasta-los e os mata-los,Depois disso eu saio com um Sorriso sarcástico e falo:Quem mandou mecher comigo?
Hoshigake Kisame- Akatsuki
Ficha Ninja
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Chego perto de Kisame e falo: que tal um teste básico de suas habilidades "Companheiro"?
Me afasto e falo Mangekyou Sharingan!
sem pensar, logo falo:
-Amaterasu...
E espero o movimento do mesmo!
PS: é um treinamento!
Me afasto e falo Mangekyou Sharingan!
sem pensar, logo falo:
-Amaterasu...
E espero o movimento do mesmo!
PS: é um treinamento!
Uchiha Itachi- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Vejo A Amaterasu vindo pra cima de mim e uso Suiton - Suisahan Que faz a Amaterasu ser coberta de água e arrasta-la pra cima dele e em seguida uso outro Suiton - Suisahan para apagar Amaterasu,em seguida uso Suiton - Goshokuzame Hengo,Agora vários tubarões estão indo para cima de Itachi!
Hoshigake Kisame- Akatsuki
Ficha Ninja
(100/100)
Chakra:
(100/100)
Vejo que o Amaterasu errou seu alvo e foi seguindo o Suiton, daí vários tubarões vem se aproximando de mim e então eu falo:
-A velocidade é minha marca, cuidado.
Apareço atrás de Hoshigaki Kisame e logo falo:
-Katon Goukakyuu no Jutsu.
Sem ter escapatória, logo apareço logo a frente de Kisame e falo:
-Katon Ryuuden no Jutsu.
Um dragão sai de minha boca e vai em direção ao Kisame, tendo 2 ataques em sua direção!
-A velocidade é minha marca, cuidado.
Apareço atrás de Hoshigaki Kisame e logo falo:
-Katon Goukakyuu no Jutsu.
Sem ter escapatória, logo apareço logo a frente de Kisame e falo:
-Katon Ryuuden no Jutsu.
Um dragão sai de minha boca e vai em direção ao Kisame, tendo 2 ataques em sua direção!
Uchiha Itachi- Akatsuki
Ficha Ninja
(5000/5000)
Chakra:
(5000/5000)
Página 1 de 2 • 1, 2