Naruto Alliance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Vila Oculta da Névoa[Entrando e Invadindo]

Ir para baixo

Vila Oculta da Névoa[Entrando e Invadindo] Empty Vila Oculta da Névoa[Entrando e Invadindo]

Mensagem por Pablo Qua Out 05, 2011 7:03 pm

*Geografia do Naruto:
Spoiler:



*Kirigakure no Sato (Vila Oculta da Névoa) - País da Água:
Spoiler:


A Vila Oculta da Névoa como visto nas imagens é um lugar dentro de uma cadeia de montanhas, dentro de uma ilha rodeada pelo mar, logo para se chegar a vila tem-se os seguintes obstáculos.
Citação:
- O Mar que envolve a ilha.
- A Navegação.

Como visto no anime, para atravessar grandes quantidades oceânicas é necessário um barco e para controlar um barco é necessário saber navegar, já que para os que entendem de navegação não basta dizer que “Seguirá reto” tem-se enes detalhes que definem um curso de uma embarcação, outro detalhe é arrumar um barco e levá-lo.

- OBS: Não entram barcos estrangeiros na Ilha onde se localiza a Vila da Névoa, para o comércio mandamos nossos próprios Ninjas, logo nenhum estrangeiro (NPC) sabe a localização da ilha.

- Localizar a Vila dentro da Ilha.
- Passar pelas Montanhas.
- Além da dificuldade da visão imposta pela Névoa.
Spoiler:
Para os que não estão acostumados a vila, ver dentro da mesma terá de ser bem narrado.

Estas regras valem para invasores e para pessoas que vem se instalar aqui. No caso de saída (Seja por expulsão, saída ou ir invadir, entre outros) deve-se também passar pelo Mar e postar sobre a Navegação, no caso de permanecer na vila, mas sair para outros fins, pode pedir ajuda a algum Ninja Marinheiro da vila e ele o levará até o país após o mar.

A vila sempre foi conhecida por demograficamente ser perfeita para a defesa, respeitem e tentem evitar chamadas de Juízes desnecessariamente, por isto este é apenas uma recomendação, embora esteja claro nas regras as dificuldades da vila.

SOBRE OS TÓPICOS DE FLOODS:

- Apenas criem tal tópico após criarem o tópico da invasão e tentem por o link neste tópico de floods.
- (Tolerância) Tópicos de floods antes de invasão terão 1 hora de tolerância até o tópico da invasão ser criado, passado disto o tópico de floods irá para a lixeira, sem avisos prévios.
Pablo
Pablo
Admin

Mensagens : 113
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
Vila Oculta da Névoa[Entrando e Invadindo] Left_bar_bleue999999999/999999999Vila Oculta da Névoa[Entrando e Invadindo] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Chakra Chakra:
Vila Oculta da Névoa[Entrando e Invadindo] Left_bar_bleue999999999/999999999Vila Oculta da Névoa[Entrando e Invadindo] Empty_bar_bleue  (999999999/999999999)
Nivel: 9999999999999

https://narutoalliancerpgmn.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos