Naruto Alliance RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Local de treinamento para os membros

+4
Konan
Deidara
Uchiha Itachi
Uchiha Madara
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty Re: Local de treinamento para os membros

Mensagem por Hoshigake Kisame Qui maio 03, 2012 3:03 pm

Vendo que estou sem escapatória e falo:

-Mizu Bunshin no Jutsu!

Crio um clone de água que é afetado por todos os Ataques de Itachi,logo em seguida apareço atrás dele a falo:

-Suiton - Suisahan!

Um Grande Maremoto de água atinge a região inteira arrastando Itachi por todos os lados(Mesmo se desviasse Itachi ia pra outro lugar inundado ainda e iria morrer)

Dou um sorriso bem Sarcastico e digo:
Haha,vamos colocar meus peixinhos no Hábitat natural deles

-Suiton - Goshokuzame Heng!

Milhares de Tubarões vão por baixo da água e atingem Itachi(Obs:Os tubarões são azuis como a água por isso estão camuflados)


Hoshigake Kisame
Hoshigake Kisame
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Esconderijo da Akatsuki '-'

Ficha Ninja
Life: Life::
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue100/100Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue100/100Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty Re: Local de treinamento para os membros

Mensagem por Uchiha Itachi Sex maio 04, 2012 9:48 am

Após ser arrastado pelo grande maremoto, eu logo vejo vários tubarões, então falo:

-Ha ha ha, você está brincando não é? eu ainda nem me aqueci, prepare-se:

-Tsukuyomi
Local de treinamento para os membros - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcT0-p7lsfn5xzRUYry1HT2tkXAquBj23m4apHkn7MT4hlNMLSNF

Olho nos olhos de Kisame impossível de desviar, passam-se alguns minutos e paro o Tsukuyomi, kisame bem tonto fica firme, dai falo:

-Isso é só o começo, prepare-se para o seu pior desafio!

SUSANOO
Local de treinamento para os membros - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcR89VVbs9p0dCguaulritXXmusJ-upVl3UfuuOx2x4DCaVWKzRzhg

Após isso falo:

-Modo Ataque
Local de treinamento para os membros - Página 2 Images?q=tbn:ANd9GcTpIFeCIRGp3e7_9ywaHLh8zYbLhYvzuCIZbclavL1Si2OvsDor
Então Falo:
-Agora nada vai me atingir, estou com super proteção!

Agora controlando o Susanoo eu o mando dar um soco em kisame, que nem Minato Namikaze desviaria, acertando-o em cheio!
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Nivel: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty Re: Local de treinamento para os membros

Mensagem por Hoshigake Kisame Sex maio 04, 2012 10:42 am

-Itachi,isso não é uma brincadeira,jogue sério!
Vejo Susano indo me atacar e falo:

-Suiton - Suisahan!

E Denovo!

-Suiton - Suisahan!

E Em seguida digo!

-Suiton - Goshokuzame Heng!

Agora lancei 2 maremotos contra o Susano fazendo ele cair e ficar indefeso!
E assim os tubarões vem de milhões em milhões e vão perfurando a casca de Susano e em seguida digo:

Eu disse para jogar Sério,depois diso falo:

-Suiton - Daikoudan no Jutsu!

Um enorme tubarão vai pra cima de Susano atingido ele e furando,assim acertando Itachi


Hoshigake Kisame
Hoshigake Kisame
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 5
Data de inscrição : 03/05/2012
Localização : Esconderijo da Akatsuki '-'

Ficha Ninja
Life: Life::
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue100/100Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Chakra Chakra:
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue100/100Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (100/100)
Nivel: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty Re: Local de treinamento para os membros

Mensagem por Uchiha Itachi Sex maio 04, 2012 10:47 am

Após ver os ataques do Kisame eu falo:

-Não adianta, minha defesa é absoluta!

Os tubarões batem no Kisame e nem me move, então falo:

-Vamos acabar com isso:

-Katon Goukakyuu no Jutsu.

Derroto Kisame!
Uchiha Itachi
Uchiha Itachi
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 18
Data de inscrição : 03/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Chakra Chakra:
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue5000/5000Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (5000/5000)
Nivel: 5

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty Re: Local de treinamento para os membros

Mensagem por Deidara Dom maio 13, 2012 7:22 pm

- Oi Phineas Itachi, o que está fazendo?

Falo enqanto vejo Kisame no chão e Itachi com um tipo de Armadura de chakra, Susano'o.

-Saquei, você deu uma surra no Kisame, Maldade cara, maldade, tá afim de treinar uns jutsus básicos, sem matar, só por diversão?

Sem esperar a resposta dele, enfio minha mão direita numa bolsa de argila, e faço um passarinho C1.

- Geijutsu wa bakatsuda. ( A arte é um estouro )

E arremesso em Kisame, sempre quis dar um estouro no Tuba. "Arte é um flash de beleza", fecho o olho por baixo do monóculo eletrônico, e espero Itachi.
Deidara
Deidara
Akatsuki
Akatsuki

Mensagens : 7
Data de inscrição : 08/10/2011

Ficha Ninja
Life: Life::
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Chakra Chakra:
Local de treinamento para os membros - Página 2 Left_bar_bleue500/500Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty_bar_bleue  (500/500)
Nivel: 50

Ir para o topo Ir para baixo

Local de treinamento para os membros - Página 2 Empty Re: Local de treinamento para os membros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos